Formação na Empresa e Inter Empresas

Das Pessoas vivem as organizações.

Numa economia guiada pelo conhecimento, um crescimento inteligente promove a aprendizagem; melhorar conhecimentos, aptidões e competências; como um processo contínuo e ininterrupto. As organizações devem considerar as duas grandes dimensões da aprendizagem, a temporal lifelong e também a que enquadra a multiplicidade de espaços e contextos lifewide.

Para todas as ações será elaborado um plano de Formação no qual se identificam os objetivos, se adequam os conteúdos base definidos e se definem os métodos/técnicas pedagógicas e as formas de avaliação.


A aprendizagem também contribui para o bem-estar, a motivação e a inovação

Subserviços

Formação para os Sistema de Gestão

- Gestão por Processos
- Sistemas de Gestão da Qualidade

- Sistema de Gestão Ambiental

- Sistema de Gestão da Segurança e Saúde no trabalho
- Auditorias Internas ao Sistema de Gestão
- Outras por diagnóstico/consulta

Formação para a Organização

- Gestão do Risco
- Ferramentas de Auxílio aos Sistemas de Gestão
- Outras por diagnóstico/consulta

Formação para as Pessoas

- Sensibilizar para o Sistema de Gestão (Vertente Qualidade,      Ambiente, segurança e saúde ou outra por consulta)
- Liderança, Motivação e Comunicação
- Técnicas de Resolução de Problemas 
- Outras por diagnóstico/consulta

Formação Cliente

- Avaliação da Satisfação do Cliente
Outras por diagnóstico/consulta

Formação para o Produto/Processo

- Metrologia e Calibração
- Marcação CE
- Metodologia 5S
- Outras por diagnóstico/consulta