Formação na Empresa e Inter Empresas
Das Pessoas vivem as organizações.
Numa economia guiada pelo conhecimento, um crescimento inteligente promove a aprendizagem; melhorar conhecimentos, aptidões e competências; como um processo contínuo e ininterrupto. As organizações devem considerar as duas grandes dimensões da aprendizagem, a temporal lifelong e também a que enquadra a multiplicidade de espaços e contextos lifewide.
Para todas as ações será elaborado um plano de Formação no qual se identificam os objetivos, se adequam os conteúdos base definidos e se definem os métodos/técnicas pedagógicas e as formas de avaliação.
A aprendizagem também contribui para o bem-estar, a motivação e a inovação
Subserviços
Formação para os Sistema de Gestão
-
Gestão por Processos
- Sistemas de Gestão da Qualidade
- Sistema de Gestão Ambiental
- Sistema de Gestão da Segurança e Saúde no trabalho
- Auditorias
Internas ao Sistema de Gestão
- Outras por diagnóstico/consulta
Formação para a Organização
- Gestão do Risco
- Ferramentas de Auxílio aos Sistemas de Gestão
- Outras por diagnóstico/consulta
Formação para as Pessoas
- Sensibilizar para o Sistema de Gestão (Vertente Qualidade, Ambiente, segurança e saúde ou outra por consulta)
- Liderança, Motivação e Comunicação
- Técnicas de Resolução de Problemas
- Outras por diagnóstico/consulta
Formação Cliente
- Avaliação da Satisfação do Cliente
-
Outras por diagnóstico/consulta
Formação para o Produto/Processo
- Metrologia e Calibração
- Marcação CE
- Metodologia 5S
- Outras por diagnóstico/consulta